PARTIU AO MEIO: Motorista morre após carro ser destruído por caminhão na BR-364

Acidente aconteceu nas proximidades do balneário Piracolino, na manhã deste domingo

PARTIU AO MEIO: Motorista morre após carro ser destruído por caminhão  na BR-364

Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Matheus de Aquino Alves, de 19 anos, morreu na hora, após o veículo Fiat Uno que dirigia ser “partido ao meio” por um caminhão em frente o balneário Piracolino, na BR 364, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena. O acidente aconteceu nas primeiras horas deste domingo, 25.
 
Segundo informações colhidas no local da colisão fatal pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o Uno trafegava em direção a Vilhena quando, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão, que seguia no sentido Porto Velho.
 
No choque entre os veículos de carga e de passeio, o primeiro saiu da pista, jogando areia sobre a rodovia, o que resultaria em outro acidente na sequência.
 
Um carro que vinha atrás parou para ver o que havia acontecido e outro  caminhão, um boiadeiro, também indo na direção de Porto Velho, desviou e foi para a mão contrária.
 
Neste momento, uma motocicleta vindo para Vilhena, derrapou na areia e deslizou por alguns metros até bater contra o boiadeiro. O piloto se feriu e foi levado para o Hospital Regional.
 
A rodovia chegou a ficar interditada por alguns minutos.
 
O corpo de Matheus, que segundo informações não oficiais era funcionário de uma concessionária de veículos em Vilhena, foi recolhido pela funerária São Matheus.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS