14 ANOS DE PRISÃO: Idoso que estuprou criança é preso após avó flagrar o ato

A vítima relatou que o idoso já lhe abusava sexualmente há alguns dias

14 ANOS DE PRISÃO: Idoso que estuprou criança é preso após avó flagrar o ato

Foto: Divulgação

 

Delegacia da Mulher de Rolim de Moura (RO), na manhã da última terça-feira, 20 de julho, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um idoso de 85 anos que estuprou uma criança de apenas 13 anos de idade.

 

Policiais Civis da DEAM de Rolim de Moura, receberam mandado de prisão oriundo da Comarca de Nova Brasilândia D’Oeste, em que o idoso J. N. S, condenado há mais de 14 anos de prisão pelo crime de estupro de uma criança de 13 anos de idade.

 

O SEVIC (Setor de Investigações e Capturas) da DEAM, realizou diversas diligencias pela cidade, vindo a confirmar que o criminoso estava residindo em Rolim de Moura, no Bairro Beira Rio, logrando êxito em dar fiel cumprimento ao mandado de prisão e assim a justiça feita.

 

Segundo consta, a avó da criança, quando ao chegar em casa flagrou o idoso em cima de sua neta, que então a vítima relatou que o idoso já lhe abusava sexualmente a alguns dias, realizando sexo oral.

 

De imediato a genitora compareceu a delegacia, registrou a ocorrência e instaurado o competente inquérito policial que apurou os fatos, culminando com a denúncia, e, por conseguinte, a condenação do infrator, e assim a lei imperou em mais um bárbaro crime contra criança, sendo o idoso condenado a mais de 14 anos de cadeia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS