DOENÇA FATAL: Grávida e bebê morrem após complicações do coronavírus em Porto Velho

O bebê seria o primeiro filho da mulher

DOENÇA FATAL:  Grávida e bebê morrem após complicações do coronavírus em Porto Velho

Foto: Divulgação

Faleceu hoje, em Porto Velho, a dona-de-casa Maria Alves dos Santos, moradora de Chupinguaia, em Rondônia. Ela tinha 33 anos e havia sido transferida para a capital na semana passada, após os exames indicarem sua contaminação pelo novo Coronavírus.
 
Nascida em Chupinguaia, Maria estava grávida de 06 meses. A criança que ela estava esperando também morreu. O bebê seria seu primeiro filho. Segundo um irmão da paciente, a mulher não tinha nenhuma doença pré-existente, mas ficou em estado grave após contrair a Covid-19. Maria será sepultada na cidade onde nasceu e viveu.
 
Tragédia em família
 
Exatamente há uma semana, o pai de Maria, o servidor municipal José Pereira da Cruz, de 72 anos (FOTO SECUNDÁRIA), morreu após sofrer um infarto fulminante.
 
Mineiro radicado em Chupinguaia desde quando o município ainda era distrito, “Juca”, como era conhecido, trabalhava como ajudante de mecânico na prefeitura.
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS