FICOU PRESO: Acusado de cavar sepultura para matar eletrotécnico se entrega para a polícia

Diante da gravidade do crime cometido, o TJRO concedeu mandado de prisão preventiva em seu desfavor

FICOU PRESO: Acusado de cavar sepultura para matar eletrotécnico se entrega para a polícia

Foto: Divulgação

 

A equipe de policiais da DERF de Vilhena – Delegacia Especializada em Extorsões, Roubos e Furtos, prendeu, na manhã da última quarta-feira, 14, o acusado de praticar o roubo de uma motocicleta de grande valor e tentar matar a vítima com um fio elétrico.  
 
Na ocasião,  R.P.M, de 20 anos se passou por comprador da motocicleta, cuja negociação deu-se via internet, mas quando a vítima veio lhe entregar o veículo e receber o pagamento, foi atacada em tentativa de estrangulamento com um fio elétrico.
 
Na residência onde se deram os fatos, foi encontrada uma cova previamente cavada. No buraco seria enterrado o corpo da vítima.
 
A vítima conseguiu se desvencilhar de seu algoz e fugiu pulando o muro. Já o suspeito se apoderou da motocicleta e fugiu para a outra cidade.
 
Na tentativa de fuga, o suspeito deparou-se com uma guarnição da Polícia Militar e iniciou-se uma perseguição já na cidade de cerejeiras. R.P.M  caiu com a motocicleta durante a perseguição, mas conseguiu  fugir a pé.
 
Certo de sua reponsabilidade pelo crime cometido, R.P.M  apresentou-se na DERF de Vilhena acompanhado de advogado, mas não adiantou: diante da gravidade do crime cometido, o Tribunal de Justiça de Rondônia, por meio da 1ª Vara Criminal de Vilhena, concedeu mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
 
Os investigadores realizaram algumas diligências até dar cumprimento ao mandado de prisão.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS