CAPOTAMENTO: Homem fica gravemente ferido após perder o controle de veículo e cair em ribanceira

A vítima recebeu os cuidados necessários no hospital.

CAPOTAMENTO: Homem fica gravemente ferido após perder o controle de veículo e cair em ribanceira

Foto: Divulgação

 

Um grave acidente foi registrado na tarde da última terça-feira (13) na RO-133 aproximadamente 3 km do distrito de 5º Bec, em Machadinho D’Oeste (RO). Populares acionaram a PM para atender a ocorrência pois segundo informações havia um veículo às margens da RO caído em uma ribanceira.
 
 
 
Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e acionou uma viatura do SAMU de Machadinho para realizar o atendimento, porém foram comunicados que todas as ambulâncias estavam em atendimento e teria que ser solicitada a ambulância de Vale do Anari.
 
 
 
Em contato com a ambulância de Vale do Anari, a guarnição foi informada que a mesma estaria na cidade de Machadinho e que passava pelo distrito de 5°Bec. Logo em contato com o motorista, o mesmo realizou o socorro da vítima até o HM.
 
 
 
O homem de 47 anos que conduzia o veículo estava consciente, porém estava muito ensanguentado devido à gravidade do acidente. A vítima recebeu os cuidados necessários no hospital.
 
 
 
O Portal P1, apurou que a vítima retornava de Machadinho do Oeste, quando sentiu a direção do veículo diferente e quando percebeu o veículo saiu da pista não conseguindo evitar e caiu na ribanceira.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS