NÃO RESISTIU: Comerciante rondoniense morre em decorrência de complicações da covid-19

Sueli estava internada há quase um mês mas foi a óbito

NÃO RESISTIU: Comerciante rondoniense morre em decorrência de complicações da covid-19

Foto: Divulgação

 

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 12, em Porto Velho, aos 48 anos, a comerciante Sueli Ramires Ferreira. Ela era moradora, há mais de 20 anos, do distrito do Guaporé, pertencente a Chupinguaia (RO). Antes de assumir um restaurante na localidade, ela havia comandado uma madeireira.
 
De acordo com uma familiar de Sueli, antes de ser transferida para a capital, no dia 13 do mês passado, ela havia ficado uma semana internada em Chupinguaia, após ser diagnosticada com a Covid-19.
 
Mãe de um casal de filhos, a comerciante foi intubada tão logo chegou em Porto Velho. Os médicos tentaram retirá-la da respiração mecânica, mas ela passava mal e o procedimento era mantido há quase um mês.
 
Conforme a familiar entrevistada, mesmo tendo se livrado do vírus que a contaminou, Sueli sofreu severas complicações após a doença, ficando com 80% dos pulmões comprometidos.
 
Querida e respeitada na região, a empresária será sepultada amanhã, em Vilhena. Nas redes sociais, amigos lamentam o falecimento dela.
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS