AGLOMERAÇÕES: Festa cheia de jovens é flagrada em Cerejeiras mesmo durante a pandemia

AGLOMERAÇÕES: Festa cheia de jovens é flagrada em Cerejeiras mesmo durante a pandemia O piseiro acontece em um terreno baldio, atrás do aeroporto da cidade

Uma leitora em Cerejeiras (RO) enviou à redação do site dois vídeos para denunciar uma situação incômoda. As imagens mostram que, em plena pandemia de Covid-19, alguns jovens daquela cidade se arriscam num evento que, segundo a leitora, é embalado por bebidas e drogas.
 
Conforme a denunciante, após a Secretaria de Obras de Cerejeiras retirar terra em uma chácara nos fundos do aeroporto, deixando um buraco no local, moças e rapazes seguem para lá à noite, estacionam os carros,  ligam o som e “fazem a festa”.
 
Os vídeos mostram apenas a parte “publicável” do acontecimento, pois segundo a entrevistada, que preferiu não se identificar, além de haver também sexo no local, alguns participantes fazem manobras arriscadas com motos e carros. Outro vídeo, segundo a cerejeirense, mostra jovens dando tiros para o alto.
 
Embalada por hits funks, a “Festa do Buraco” acontece há cerca de um mês. Poucos dos participantes usam máscaras ou se importam com o distanciamento social recomendado por autoridades de saúde para frear a transmissão do novo Coronavírus.
 
O animado evento foi rebatizado para substituir a “Festa do Milharal”, que acontecia no mesmo local, próximo a uma plantação de milho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS