CORONAVÍRUS: Servidor Público se recupera após 15 dias de intubação devido a complicações

João Ribeiro também é ex-vereador e ex-vice prefeito do município de Corumbiara

CORONAVÍRUS: Servidor Público se recupera após 15 dias de intubação devido a complicações

Foto: Divulgação

 

Nas redes sociais, o ex-vereador e ex-vice prefeito de Corumbiara (RO), João Ribeiro de Amorim, comemorou uma façanha: ele sobreviveu à intubação, após mais de 15 dias internado lutando contra a Covid-19. Ribeiro foi vice-prefeito entre 2009 e 2012, após o exercício de seus dois mandatos na Câmara.
 
Servidor público federal, João recebeu alta ontem, no Hospital Regional de Vilhena, onde deu entrada no dia 20 de junho, sendo intubado dois dias depois, permanecendo por uma semana respirando com ajuda mecânica.
 
O primeiro atendimento médico ao político petista pioneiro aconteceu em Corumbiara, e quando seu quadro se agravou, foi feita a transferência para Vilhena.
 
Na semana passada, a ex-sogra de João, morreu aos 73 anos, em decorrência da mesma doença. Um filho dele, de 22 anos, moradores de Cabixi, também contraíram oCoronavírus, mas tiveram apenas sintomas leves.
 
O processo de intubação do qual o corumbiarense de 54 anos saiu vivo é bastante arriscado e doloroso para os pacientes. Ao comemorar a vitória, João escreveu uma longa mensagem de fé e gratidão em seu perfil no Facebook, onde aparece segurando uma placa com a frase: “eu venci a Covid”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS