MOCÓ: PM estoura boca de fumo que também era desmanche de veículos

Ao notar a viatura, a dupla entrou numa casa próxima e fechou o portão

MOCÓ: PM estoura boca de fumo que também era desmanche de veículos

Foto: Divulgação

Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando encontrou dois rapazes empurrando uma motocicleta na rua 1.707. Ao notar a viatura, a dupla entrou numa casa próxima e fechou o portão.
 
Os policiais deram ordem de parada a outros jovens que estavam nas proximidades do imóvel e eles saíram correndo, pulando muros e telhados de outras casas, quando os militares passaram a acompanha-los. Outras viaturas foram acionadas para capturar os suspeitos.
 
De volta à casa suspeita, os policiais capturaram dois rapazes que tentavam fugir. No local, foram encontrados entorpecentes, papelotes para embalar drogas e uma balança de precisão. No local também havia várias bicicletas de procedência não identificada, celulares sem nota fiscal, e também, várias peças de motocicletas conforme fotos em anexo, o que configurou um verdadeiro desmanche de veículos naquele endereço.
 
No quintal da casa, foi achada uma estrutura de motocicleta com chassi intacto que constou roubo ou furto para o veículo Honda CG 150 Titan KS de placa NEB-9253, e ainda a motocicleta que estava sendo empurrada pelos suspeitos, uma Honda CG 125 Today de placa NBP-9071 com a numeração de motor raspado, configurando a adulteração do veículo.
 
Os demais suspeitos foram capturados numa casa já na rua 1.709. Um deles conseguiu escapar do cerco policial, mas deixou cair o RG que o identifica.
 
Junto com os produtos apreendidos, os rapazes foram apresentados na Unisp e o Conselho Tutelar foi acionado, pois havia menores de idade envolvidos na ocorrência.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS