PANDEMIA: Prefeito diz que a saúde foi o maior desafio no início da gestão

Japonês afirmou que logo no início, haviam muitas dívidas para serem pagas e o município estava praticamente ‘quebrado’

O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), foi o entrevistado do programa ‘Conexão Rondoniaovivo’, da última quinta-feira (24), no Rondoniaovivo. O gestor fez um balanço da sua gestão desde o segundo semestre de 2018.
 
Japonês afirmou que logo no início, haviam muitas dívidas para serem pagas e o município estava praticamente ‘quebrado’.
 
O prefeito falou que a saúde foi um desafio para o início da sua gestão, mas ele conseguiu. “No inicio de 2019, nós abrimos o Postinho do 9. Também abrimos a UPA (Unidade de Pronto Atendimento)”, declara.
 
Eduardo Japonês explicou que a UPA abre até às 22h, apesar de o horário não ter agradado algumas pessoas. “Muita gente reclamou, mas é melhor funcionar até 22h do que não funcionar nenhum horário”, enfatizou o prefeito. O gestor municipal também disse que a prefeitura está investindo em muitas obras na cidade. 
 
Japonê assumiu a Prefeitura de Vilhena no segundo semestre de 2018, após a cassação da prefeita da época. Depois disso, em 2020, ele se candidatou, e novamente foi eleito pelos vilhenenses pelo Partido Verde.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS