ACIDENTAL: Homem morre ao cortar o próprio pescoço enquanto usava motosserra

Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

ACIDENTAL: Homem morre ao cortar o próprio pescoço enquanto usava motosserra

Foto: Rota Comando

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um homem, de 49 anos, morreu na tarde da última segunda-feira, 21, depois de se cortar com motosserra acidentalmente no pescoço em uma propriedade rural de Seringueiras (RO).
 
 
A vítima foi identificada por Joab Paulino de Araújo, conhecido por “radar”, morador da cidade de São Francisco do Guaporé.
 
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que o homem tentava cortar um toco de um curral com um motosserra, este repicou para cima da vítima atingindo no lado esquerdo do pescoço.
 
A testemunha tirou a camisa e enrolou no pescoço da vítima para diminuir o sangramento e com apoio de vizinhos socorreram a vítima e meio ao trajeto do hospital se depararam com socorro de uma ambulância. Nesse momento, transferiram-no para a ambulância e o levaram até o hospital da cidade de Seringueiras.
 
Ao dar entrada no hospital, médicos e enfermeiros prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS