Mesmo ao ver o filho salvo, a mãe ficou tão nervosa que precisou ser amparada
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma cena mobilizou a população rondoniense, na última sexta-feira, 18, após um policial militar de folga salvar um bebê com pouco mais de um ano, que estava engasgado com uma bala dentro de um supermercado em Vilhena (RO).
O cabo do PATAMO, Geraldo Magela Alves Cordeiro Júnior, estava fazendo compras, quando notou os gritos e a correria no estabelecimento. Tratava-se do sufoco da criança engasgada.
Com o filho no colo, a mãe tentava desentalar o menino que havia engolido uma balinha, jogando-a para o alto. No momento desesperador, as atendentes tentaram ajudar a mulher e um funcionário, sabendo que o "Cabo Magela" estava no local e tem experiência, acenou para ele.
Mantendo a calma, o policial de 34 anos, pegou o bebê, virou a cabeça para baixo e deu tapinha nas costas dele. Após a manobra, o bombom voou e o garoto que não estava conseguindo respirar, começou a chorar.
Mesmo ao ver o filho salvo, a mãe ficou tão nervosa que precisou ser amparada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!