SEM CONDIÇÕES: Desempregada e com quatro netos para criar, mulher necessita de ajuda

Ela informa que toda ajuda será muito bem-vinda

SEM CONDIÇÕES: Desempregada e com quatro netos para criar, mulher necessita de ajuda

Foto: Divulgação

 

Desempregada e contando apenas com o benefício do Bolsa Família para sustentar quatro netos que possuem problemas de saúde, a moradora do Setor 19, em Vilhena (RO), Marli Maria Freitas de Souza, de 51 anos, necessita de ajuda.

 

Ela pede ajuda para custear o leite das crianças e pagar as contas de água e de luz do mês. Essas que só não foram cortadas, devido a solidariedade dos servidores da Energisa, que se compadeceram da situação difícil em que ela se encontra.

 
Marli, que sustenta com dificuldades os netos de 1, 2, 6 e 10 anos, sendo um deles autista e o mais novo intolerante à proteína do leite, tem passado necessidades por não conseguir custear as necessidades básicas do lar.
 
Apesar de sentir muito, Marli já está tentando tirar o leite do neto de apenas um ano, devido cada lata custar cerca de R$ 200,00, e ela realmente não possuir condições de custear o produto.
 
Quem tiver interesse em ajudar Marli com alimentos, roupas e pagando pelo menos duas contas de água e luz vencidas, é só entrar em contato com ela pelo telefone (69) 99364-0544 ou preferencialmente procurá-la pessoalmente na Rua Paraíba, no número 2072, no Setor 19 no município de Vilhena. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS