COVID-19: Ex-policial militar recebe alta após passar uma semana intubado devido à doença

Alves se recupera bem, mas terá que fazer fisioterapia para superar as sequelas do tratamento

COVID-19: Ex-policial militar recebe alta após passar uma semana intubado devido à doença

Foto: Divulgação

 

A saída do ex-policial militar e cabeleireiro, Carlos Alves da Silva, de 57 anos, do Hospital Regional de Vilhena (RO), emocionou a todos na tarde da última quinta-feira (17). Ele passou 27 dias internado, sendo 7 deles, intubado na "UTI COVID". 

 
O profissional, que foi policial militar por 18 anos, começou a sentir os sintomas da doença através de uma tosse seca. Quando o exame confirmou a infecção pelo novo Coronavírus, em poucos dias o quadro de Carlos se agravou e ele precisou ser internado.
 
Hoje em casa, ao lado da esposa, a também cabeleireira Osminda, Alves se recupera bem, mas terá que fazer fisioterapia para superar as sequelas do tratamento.
 
A companheira lembra que Carlos chegou tão mal ao hospital que a própria equipe médica considerava preocupante a situação dele. “O Carlos é um milagre de Deus”, disse Osminda, que agradeceu as pessoas que oraram pelo marido e os profissionais de saúde que o atenderam.
 
O agravamento do quadro do ex-policial surpreendeu a esposa, já que ele não bebe, não fuma e não tinha comorbidades. “Mas acho que foi isso que o salvou, para honra e glória do Senhor Jesus”, disse a entrevistada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS