SAÚDE MENTAL: Cetas abre edital para contratação de instrutores e tutores de curso em Urupá

As inscrições iniciaram no dia 15 e vai até o dia 30 de junho

SAÚDE MENTAL: Cetas abre edital para contratação de instrutores e tutores de curso em Urupá

Foto: Divulgação

 

O Governo de Rondônia, por meio do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas), publicou o edital de abertura das inscrições para processo seletivo simplificado, para a contratação temporária de instrutores e tutores para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Saúde Mental para o município de Urupá. As inscrições iniciaram no dia 15 e vai até  o dia 30 de junho de 2021.
 
O processo seletivo será executado mediante análise de títulos, em que são consideradas as formações curriculares e extracurriculares, citadas no item 11.1 do edital. Com relação à remuneração, será aplicada por hora-aula e dependendo do nível de título do contratado, sendo entre R$ 29 e R$ 55,00, de acordo com a Lei Estadual nº 2.912 de 3 de dezembro de 2012.
 
A seleção visa preencher quatro vagas para enfermeiros, sendo duas para contratação imediata e duas para reserva; duas vagas para psicólogos, sendo uma imediata e uma para reserva e três vagas para pedagogo, com uma para contratação imediata e duas para reserva técnica.
 
Os candidatos devem possuir conhecimentos básicos de informática em Word, PowerPoint e também domínio nas plataformas audiovisuais, como Zoom e Google Meet. O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Saúde Mental tem duração de cinco meses. O contrato dos instrutores e tutores terá duração de até dois anos, caso haja necessidade, será prorrogado por mais um ano.
 
De acordo com a diretora-geral do Cetas, Luciene Carvalho Piedade Almeida, o processo seletivo tem como objetivo promover a qualificação dos servidores da atenção básica do município e promover melhorias no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na área de saúde mental.
 
INSCRIÇÕES
 
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser realizadas de forma presencial, na sede do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas), localizado na Avenida dos Imigrantes, 4125 – Industrial, ou de forma remota, pelo e-mail inscricaocetas@gmail.com.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá preencher ficha, encaminhar documentos pessoais e os comprovantes de titularidade, experiência e cursos extracurriculares, que constam no edital. Para quaisquer dúvidas, o Cetas atende pelos telefones (69) 8482-9671 e (69) 98482-9674.
 
A divulgação do resultado preliminar será no dia 12 de julho no Diário Oficial do Estado e nos sites: http://www.rondonia.ro.gov.br/cetas/ e http://www.sesau.ro.gov.br, e será fixado nas dependências do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas) em Porto Velho e em Urupá.
 
Após o trâmite, o candidato que sentir a necessidade de pedir recurso, tem até o dia 13 de julho para preencher e assinar o formulário do Anexo V, descrevendo as razões e protocolar na secretaria do Cetas, em Porto Velho ou encaminhar o documento digitalizado pelo e-mail cetas.ro@gmail.com.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS