NÃO RESISTIU: Morre ex-proprietário da Farmácia Cruz Vermelha em decorrência da covid-19

Cláudio deixa esposa, dois filhos e muitos amigos

NÃO RESISTIU: Morre ex-proprietário da Farmácia Cruz Vermelha em decorrência da covid-19

Foto: Divulgação

 

Faleceu nesta quarta-feira, 09, o ex-proprietário da Farmácia Cruz Vermelha de Jaru (09), Cláudio Aparecido da Silveira Santos, de 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Claudio havia vendido a farmácia de Jaru e atualmente era pecuarista.
 
 
 
De acordo com informações, o pecuarista havia testado positivo para o corona vírus no final de maio e no dia 03 de junho foi internado em um Hospital da rede particular em Ouro Preto do Oeste. Claudio teve uma piora e precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Sandoval de Araujo Dantas em Jaru.
 
 
 
 
Na madrugada desta quarta-feira (09), os médicos tentaram entubar, não sendo possível por conta de um edema, e foi preciso realizar um procedimento de traqueostomia, mas por volta das 06:00 hrs Claudio infartou e não resistiu indo a óbito.
 
 
 
O corpo de Claudio está sob os cuidados da funerária Pax Cristo Redentor e será velado por volta das 13h30 no templo da Igreja Metodista, na avenida Brasil, no Setor 05, e após uma hora de velório, sairá o cortejo seguirá para ser sepultado no Cemitério Municipal.
 
 
 
Cláudio deixa esposa, dois filhos e muitos amigos.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS