NÃO RESISTIU: Irmão de ex-vereador morre em decorrência de complicações da covid-19

Ele era conhecido como “Alemão” e tinha 58 anos

NÃO RESISTIU: Irmão de ex-vereador morre em decorrência de complicações da covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi sepultado no cemitério Cristo Rei, em Vilhena (RO), na tarde da última quinta-feira, 27, o corpo do comerciante Walder Dourado da Silva. Ele era conhecido como “Alemão”, tinha 58 anos e estava internado há quase 20 dias no Hospital Regional, após ser diagnosticado com a Covid-19.

 
Pioneiro em Vilhena, Walder comandou, por muito tempo, uma loja de acessórios para veículos na região central da cidade. Menos de um ano atrás, a empresa encerrou as atividades e Dourado passou a trabalhar como autônomo.
 
Segundo um sobrinho do comerciante, o quadro dele se agravou, levando a insuficiência renal. Com isso, o paciente estava sendo submetido a sessões de hemodiálise. Este procedimento, mais os problemas de pressão arterial, levaram a complicações que se tornaram irreversíveis e Dourado foi a óbito hoje pela manhã.
 
Irmão do falecido ex-vereador Walter Dourado, Walder morava em Vilhena desde meados da década de 70. Estava residindo no bairro 5º BEC e deixa três filhos, todos adultos.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS