SEM POSTURA: Prefeita entra na onda do marido e ataca vereador nas redes sociais

Raíssa e o Antônio fizeram duros ataques a um vereador que fez o seu papel de fiscalizar o almoxarifado do município

SEM POSTURA: Prefeita entra na onda do marido e ataca vereador nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Raíssa Bento, prefeita de Guajará-Mirim

A prefeita de Guajará-Mirim, Raíssa Bento (MDB), voltou a se envolver em polêmicas, durante um comentário feito nas redes sociais, após o vereador da cidade, Rivan Eguez (PV), gravar um vídeo denunciando os ataques do marido da chefe do executivo, Antônio Bento.
 
No comentário, a prefeita disse que Rivan era um falso vereador e que ele só era brabo pelas costas. Ela ainda insinuou que o parlamentar não tinha dinheiro para pagar um advogado, querendo dizer que iria denunciá-lo, sem qualquer explicação de qual crime Eguez teria cometido.
 
Esse tem coragem de mamar na teta de uma onça! Agora me vem à dúvida, será que os “defensores” desse “vereador”coitado, vão fazer pelo menos um PIX para ajuda-lo a pagar um BOM advogado?! Rsrs... metido a valentão, mas frente a frente faz caquinhas nas calças! Rsrs”, escreveu Raíssa.
 
 
 
Após a repercussão, a prefeita apagou o comentário.
 
O caso
 
O marido de Raíssa, Antônio Bento, se envolveu em uma confusão, após ser gravado destilando ataques e ameaças ao vereador Rivan Eguez. 
 
Antônio se revoltou com o parlamentar, depois dele ir fiscalizar o almoxarifado do município de Guajará-Mirim e denunciar o estrago das 4.653 doses das vacinas contra o coronavírus. 
 
Durante a discussão, Antônio ficou enfurecido, pois o vereador começou a filmar as acusações e ameaças feitas pelo marido da prefeita. “Olha eu tô te avisando, tu bota isso aí no ar pra tu ver o que vai acontecer, se tu é um molequezinho meia tigela, tu bota, quem tá falando sou eu por**”, declarou.
 
 
Antônio e o descontrole 
 
Em outro momento de desequilíbrio, o marido de Raíssa atacou um servidor público que estava realizando um ato de manifestação contra a própria prefeita, após ela retirar um benefício de 20% dos servidores da saúde.
 
A decisão não foi bem-vista pelos vereadores da cidade e a Câmara derrubou o veto da prefeita e voltou com o benefício dos trabalhadores.
 
Um motorista, também servidor público, foi atacado por Antônio, com xingamentos e insultos à sua honra.
 
Mais um ato tresloucado do marido da prefeita foi quando deu um murro no nariz de um cidadão que foi parar no hospital. A vitima estava com uma criança no colo quando foi agredido pelo ‘marido da prefeita’
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS