COVARDIA: Técnica de enfermagem é morta a pauladas pelo próprio marido em RO

O autor do crime fugiu do local; segundo informações, eles estavam se separando

COVARDIA: Técnica de enfermagem é morta a pauladas pelo próprio marido em RO

Foto: Divulgação

 

Na tarde da última terça-feira, 25, uma mulher foi morta covardemente a pauladas e tijoladas na rua dos Colegiais no bairro Parque São Pedro, primeiro distrito de Ji-Paraná (RO).
 
 
A mulher chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros e populares até hospital municipal, mas devido ao grave ferimento, que chegou a rachar a cabeça da vítima.
 
De acordo com informações, Celma Gomes de 32 anos foi morta pelo próprio marido.
 
 
O crime
 
A vizinhança ouviu vários gritos da vítima Celma, que já vinha sendo agredida desde o interior da casa do casal, até correr para o quintal de uma vizinha, onde brutalmente foi golpeada várias vezes na cabeça, na frente do filho de quatro anos, que implorava para o pai parar, mas de forma desumana ele perseguiu com os brutais golpes.
 
 
No interior da casa havia uma faca quebrada com sangue, no quintal, um tijolo ensanguentado e um pedaço de madeira ao lado da vítima caída com cabelos grudados na madeira.
 
Após cometer o crime, o marido identificado como, Edílson Rodrigues da Costa voltou até a casa do casal embarcou em sua motocicleta Yamaha Factor de cor escura e fugiu do local. Ainda segundo relatos, o casal estava se separando.
 
Celma era uma profissional, Técnica em enfermagem e atuou em hospitais de Ji-Paraná. Agora a Polícia Civil deve investigar o homicídio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS