EM RO: Homens fortemente armados em carro com placa do RJ são abordados e caso vai parar na Polícia Federal

Como o artefato explosivo e os rádios de telecomunicação não tinham a documentação exigida, todos os envolvidos foram conduzidos até a PF

EM RO: Homens fortemente armados em carro com placa do RJ são abordados e caso vai parar na Polícia Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na tarde da última quinta-feira, 13, uma guarnição da Polícia Militar de Vilhena (RO) abordou uma caminhonete suspeita na avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas da cidade. Dentro da picape Mitsubishi L-200 Triton, com placas do Rio de Janeiro, estavam homens fortemente armados.

 
Além do armamento, os PMs encontraram, instalado no veículo, um rádio de telecomunicações com acesso à frequência da polícia local. Um homem que se apresentou como policial penal, e parecia comandar o grupo, portava uma pistola calibre .45.
 
A arma ficou em poder dos militares vilhenenses durante a revista. Também foram localizados em poder dos homens carregadores e munições, uma placa de colete balístico e uma granada de efeito moral
 
O policial carioca alegou estar em Vilhena instalando uma empresa de monitoramento, explicando que está de licença médica da função que exercia no Rio de Janeiro.
 
Como o artefato explosivo e os rádios de telecomunicação não tinham a documentação exigida, todos os envolvidos foram conduzidos até a Polícia Federal para a devida qualificação e registro de ocorrência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS