Um homem de 30 anos, identificado como Alenir José de Paula Neto, mais conhecido como "Polaquinho Verdureiro", foi morto a tiros na noite do último domingo (09) em uma residência localizada no perímetro urbano do Vale do Anari (RO).
Após a esposa perceber que não tinha água na caixa e que o registro estava fechado, Alenir foi ao quintal para tentar identificar o motivo da falta de água. Devido ele ter tido um desentendimento com vizinho no dia anterior, ele foi verificar armado com uma garrucha. Foi quando a esposa escutou um tiro e avistou o marido baleado.
A mulher chegou a pedir socorro e alegou ter visto uma pessoa saindo de moto da casa mas não soube identificar cor, marca e nem quem pilotava.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a mulher de 27 anos, os procurou na noite de domingo para comunicar que o marido havia sido baleado, ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima no chão da sala.
Após os trabalhos da Policia Técnico Cientifica (Politec) o corpo foi removido pela funerária Cristo Redentor de Vale do Anari.