TRÁGICO: Jovem morre e quatro ficam feridos após capotamento de caminhonete

O condutor do veículo não foi encontrado no local

TRÁGICO: Jovem morre e quatro ficam feridos após capotamento de caminhonete

Foto: Divulgação

 

Um grave acidente ocorrido na RO-257, zona rural de Ariquemes (RO), ceifou a vida de um homem de 34 anos, na madrugada de sexta-feira (07). A vítima foi identificada como e Maicon Duck Aguiar de Freitas. A caminhonete que capotou era ocupada por cinco pessoas, inclusive uma menor de idade.
 
Segundo narra o boletim de ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (07) a Central de Operações foi acionada para comparecer a UPA de Ariquemes, pois segundo informações haviam vítimas de um capotamento.
 
No local, em contato com uma das ocupantes do veículo que havia capotado, a mesma informou aos policiais que estava juntamente com amigos no apartamento de um deles realizando uma “festinha” quando decidiram se deslocar para uma fazenda do mesmo e que no caminho a caminhonete capotou.
 
A jovem informou aos policiais que no veículo, Hillux haviam cinco ocupantes, e que o motorista, juntamente com a vítima haviam ingerido bebida alcoólica, e que Maicon era o único que estava sem cinto no momento do acidente.
 
 
O socorro foi feito por ocupantes de uma caminhonete SW4 que seguia na mesma direção e encontrou o veículo capotado. Maicon foi socorrido no banco de trás da caminhonete e segundo consta o boletim de ocorrência, o enfermeiro de plantão relatou que o mesmo ainda chegou com vida a UPA, mas faleceu.
 
O motorista da caminhonete que prestou socorro às vítimas, informou que estava juntamente com os ocupantes da Hillux no apartamento na zona urbana, e que decidiram se deslocar para a fazenda, e que seguia logo atrás do veículo em que Maicon estava e que avistou apenas a camionete já capotada fora da pista e então pararam para socorre-los.
 
Uma das ocupantes do veículo que capotou informou que o condutor, de 25 anos juntamente com Maicon haviam ingerido bebida alcoólica, e que havia pedido para que todos colocassem o cinto e que o condutor diminuísse a velocidade, porem Maicon foi o único que não colocou o cinto e o jovem que dirigia a caminhonete também não diminuiu a velocidade, capotando o veículo.
 
O condutor do veículo não foi encontrado no local.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MEDICAL FORM LTDA

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS