SUPERLOTAÇÃO: Presidente da Câmara de Cacoal reúne secretários para discutir expansão de cemitério

A capacidade do terreno para abertura de novas covas deve suportar apenas até setembro

SUPERLOTAÇÃO: Presidente da Câmara de Cacoal reúne secretários para discutir expansão de cemitério

Foto: Divulgação

 

Na última terça-feira, 4, o presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), provocou um encontro com os secretários municipais Sandro Coelho (Meio Ambiente), Paulo Pimentel (Obras) e Thiago Albuquerque (Planejamento), além de arquitetos do município, para unir forças e resolver de vez alguns problemas no cemitério da Saudade, na linha 6, em Cacoal.
 
De acordo com o Pichek, além da análise da saturação, a capacidade do terreno para abertura de novas covas deve suportar apenas até setembro.
 
A visita técnica também teve por finalidade acompanhar junto com os secretários a melhor forma de expansão, limpeza e manutenção do cemitério que está com sua capacidade quase no limite.
 
 
O secretário Sandro Coelho informou que alguns estudos estão sendo aprofundados na área, levando em consideração que o terreno do cemitério é muito raso, com isso no período das aguas há excedente de agua nas covas. Ele garantiu que seja expansão ou nova área, o problema será resolvido o mais breve possível.
 
Pichek aproveitou e solicitou o cascalhamento da rua lateral, bem como a retirada de entulhos que são depositados pela população de forma irregular.
 
“Provoquei essa reunião e pedi que todos os entes envolvidos participassem para dar uma solução urgente para essas reivindicações. É justamente, através do diálogo e da união de forças entre executivo e legislativo, que vamos conseguir resolver os problemas que afligem nossa população”, finalizou
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS