LAMENTÁVEL: Adolescente desmaia e morre após jogar uma partida de futebol em Rondônia

Ele perdeu os sentidos e foi a óbito

LAMENTÁVEL: Adolescente desmaia e morre após jogar uma partida de futebol em Rondônia

Foto: Divulgação

 

Adolescente Hugo Medeiros Domiciano de 15 anos, morador da linha 619 km 33 zona rural, participou de uma partida de futebol na companhia do pai na noite do último sábado (01) em um campo no Km 30 da Linha 630 entre o município de Jaru e Governador Jorge Teixeira (RO).
 
Ao retornarem para casa, o filho encostou no ombro do pai e perdeu os sentidos. Ele foi levado ao hospital municipal da cidade, mas não retornou os sentidos e faleceu.
 
De acordo com a ocorrência registrada, pai e o filho de 15 anos participaram de uma partida de futebol em um campo na Linha 630, quando estavam retornando para casa o pai lembrou que havia esquecido o celular no campo e voltaram para buscar.
 
 
Ao chegarem em casa, o adolescente encostou no ombro do pai e desmaiou, ele foi levado ao hospital, mas apesar das inúmeras tentativas da equipe de socorristas em reanima-lo, ele não respondeu e faleceu.
 
Não há informações sobre que possa ter causado a morte, corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS