HOMICÍDIO: Homem é assassinado com tiro na boca e polícia civil investiga o caso

Na residência não havia sinais de ter sido subtraído algum bem

HOMICÍDIO: Homem é assassinado com tiro na boca e polícia civil investiga o caso

Foto: Divulgação

 

No último final de semana, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, para comparecer na Linha C-35, Travessão B-0, perímetro em que compreende a cidade de Monte Negro/RO, pois teria ocorrido um homicídio.
 
Rapidamente a guarnição se deslocou até o local, onde ao chegar, constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo do homem identificado como Geziel Littig Lopes, 26 anos de idade, o qual apresentava perfuração na região da boca, ocasionada por disparo de arma de fogo tipo Cartucheira.
 
O disparo atingiu o lado direito e saiu ao lado esquerdo da região da boca da vítima.
 
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, juntamente com a Polícia Técnica para realização dos procedimentos periciais e com a funerária de plantão para remoção do corpo.
 
Ao entrar em contato com uma testemunha, esta relatou aos policiais que Geziel havia se atrasado para ir em seus afazeres pela manhã, a qual ao ir verificar o que teria ocorrido, percebeu que a vítima havia sido executada.
 
Outra testemunha informou que a vítima morava sozinha, a qual não possuía desavenças nem inimizades, sendo que a sua renda era baseada na compra e venda de gado. Na residência não havia sinais de ter sido subtraído algum bem. O BOP foi registrado, para tomada de providências cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS