INVESTIGAÇÕES: Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer vários assaltos em Vilhena

Segundo as investigações, os criminosos realizaram uma sequência de quatro roubos em uma só noite

INVESTIGAÇÕES: Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer vários assaltos em Vilhena

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Patrimônios) de Vilhena deflagrou, na manhã desta quarta-feira(28) uma operação em combate a uma diversos roubos no município.
 
Segundo as investigações, os criminosos realizaram uma sequência de quatro roubos em uma só noite (11/04), entre estes o assalto a uma padaria situada no bairro Cristo Rei.
 
Os policiais civis identificaram o veículo utilizado na prática dos crimes e os dois suspeitos. Diante das informações, a autoridade policial representou pelos mandados de busca e prisão em desfavor dos mesmos.
 
Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC cumpriram a determinação judicial e prenderam L.D. (de 20 anos) e L.C. (de 22 anos). Os policiais ainda apreenderam as armas de fogo que, supostamente a dupla usava nos roubos (três revólveres calibre 38), também foi recuperado parte da rés-furtiva (alguns aparelhos de celular).
 
L.D. e L.C. foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça. Eles foram indiciados pelo crime de roubo, cuja a pena varia de 4 a 10 anos.
 
A equipe da DERF/VHA vem trabalhando incansavelmente para solucionar os crimes contra o patrimônio ocorridos em Vilhena, conseguindo ofertar na grande maioria dos casos uma resposta rápida e com identificação e prisão dos infratores.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS