ABSURDO: Mãe aciona polícia após filho de 14 anos agredir com murros ela e a irmã

Ela ainda informou, que tem medo que o filho concretize as ameaças, pois aparentemente o jovem está cada dia mais descontrolado

ABSURDO: Mãe aciona polícia após filho de 14 anos agredir com murros ela e a irmã

Foto: ILUSTRATIVA

 

Uma mulher de 41 anos acionou a Policia Militar na noite da última terça-feira (27) no setor 06 em Jaru para atender uma possível denuncia de violência doméstica.
 
 
 
No local, em contato com a mãe, a mesma informou que seu filho de 14 anos havia agredido sua filha de 11 anos com murros e chutes, e que ao interferir, o mesmo se virou contra ela, desferindo xingamentos e também lhe agrediu com murros e chutes. A mãe contou aos policiais que o filho joga objetos nelas, e que sempre ameaça as mesmas, dizendo que vai quebrar a cara dela e mata-las.
 
 
 
De acordo com o Boletim de ocorrência, a mãe informou que o adolescente lhe chamou de vários nomes de baixo calão, que isso já vem acontecendo ã algum tempo. A mãe informou ainda que tem medo que o filho concretize as ameaças, pois aparentemente o jovem este cada dia mais descontrolado.
 
 
O adolescente tem distúrbios mentais, (dislexia), e possui laudos dos problemas, e toma remédios controlados de acordo com a mãe, e que ultimamente se nega a tomar a medicação, o que pode estar resultando na agressividade do adolescente.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS