VÍTIMAS DA COVID-19: Servidor público pede ajuda para a irmã grávida intubada e mãe em tratamento

Cada ampola para evitar intubação de professora custa R$ 13 mil

VÍTIMAS DA COVID-19: Servidor público pede ajuda para a irmã grávida intubada e mãe em tratamento

Foto: Divulgação

 

Com a irmã grávida de 4 meses já intubada por causa de complicações da Covid-19, o servidor público Cledson dos Santos Inhaia pede orações e ajuda para custear o medicamento que pode evitar que a mãe, Zilar Teresinha, de 60 anos,  que enfrenta a mesma doença e se encontra internada, apresentando pioras, também vá para a UTI.

 
Há dois dias na enfermaria do hospital particular Bom Jesus, em Vilhena (RO), Zilar, que é professora estadual, vem apresentando complicações e,  segundo seu médico, a única chance que ela tem de não ser intubada nas próximas 48 horas é um medicamento que custa R$ 13 mil cada ampola.
 
 
Devido a mãe precisar receber pelo menos quatro doses da medicação para ter o efeito esperado, Cledson busca ajuda para custear a compra do remédio e pede orações pela irmã Jacsislene dos Santos Inhaia, de 35 anos, que já se encontrada na UTI do Hospital Regional, grávida de gêmeos.
 
 
Quem puder colaborar com qualquer quantia para ajudar a aliviar as preocupações da família, pode realizar a transferência através do PIX (telefone) 69999924053, em nome de Maria Divina Ferreira.
 
Tanto as doações quanto orações pela recuperação das duas mulheres são muito bem-vindas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS