INCONFORMADO: Marido flagra esposa em pleno ato sexual com amante e desfere tiros para matá-los

Traição estava acontecendo em cima do balcão da lanchonete

INCONFORMADO: Marido flagra esposa em pleno ato sexual com amante e desfere tiros para matá-los

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O marido foi dormir e a esposa ficou jogando sinuca com o amigo, com quem vive um relacionamento amoroso escondido há cerca de 6 meses em Vilhena (RO). Foi quando em dado momento apareceu o marido e pegou no flagrante a esposa e o amigo mantendo relação sexual no balcão da lanchonete.
 
 
O marido ficou enfurecido e partiu para cima de ambos que saíram correndo sendo que o amigo foi rumo ao posto do IDARON e a esposa para os fundos da casa.
 
 
O marido se apossou de duas armas de fogo, sendo uma tipo garrucha e a outra tipo cartucheira. Com a arma tipo garrucha fez um disparo contra sua esposa e não a acertou porque ela conseguiu sair da linha de tiro e se desvencilhar atrás do guarda roupa do quarto. O tiro acertou e transfixou a porta do quarto e parou na parede do quarto.
 
 
Após o disparo, o marido com as duas armas em punho tentou por várias vezes atirar na sua esposa porem foi impedido por outro amigo que estava hospedado e teria acordado com os tiros.
 
 
A esposa foi agredida com uma coronhada na altura do ombro do braço direito e ficou lesionada. Ela conseguiu se desvencilhar e foi procurar ajuda no posto que fica aproximadamente uns 50 metros do local ao qual foram amparados pela polícia militar, que a essa altura já havia sido acionada.
 
 
O marido se apossou de uma alavanca e destruiu a moto Honda CG Fan 125 preta de propriedade de amigo amante e também efetuou três disparos, sendo um no tanque e dois no banco da moto.
 
 
Após cometer o crime, o marido fugiu e se abrigou numa casa que fica nas proximidades do local dos fatos.
 
 
A PM realizou busca e localizou uma espingarda, tipo de pressão de cor preta marca Rossi, porém bloqueada para o calibre 22. Localizaram o agente em uma casa que fica aproximadamente 1 km do local, como também as duas armas em sua posse, sendo uma garrucha sem marca e de cor preta de cal 22 e municiada, outra de tipo cartucheira de acabamento madeira de cal 22 e sem numeração e sem marca, também um recipiente de cor escura contendo 26 munições de cal 22 e mais 2 que estava em ambas armas totalizando 28 munições.
 
 
O marido portava uma carteira porta cédula com documentos pessoais e a quantia de R$ 504 reais. Ele foi preso e encaminhado à Unisp.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS