SEM PIEDADE: Criminoso faz arrastão em residência de vítima internada com Coronavírus

Foi possível constatar que o vidro da porta da frente foi quebrado e que alguém entrou na casa

SEM PIEDADE: Criminoso faz arrastão em residência de vítima internada com Coronavírus

Foto: Divulgação

 

 
Uma guarnição foi acionada na manhã da última quinta-feira (22), via Central de Operações da Polícia Militar, para atender uma ocorrência de furto a uma residência localizada à rua Rio de Janeiro, no Setor 02, em Jaru (RO).
 
 
Ao comparecer ao local para averiguar a denúncia de furto, os policiais entraram em contato com um primo da vítima, onde relatou que a vizinha o chamou informando que alguém teria quebrado o vidro da residência de seu primo, que não estava no local devido estar internado na UTI do Hospital Municipal em tratamento da Covid-19.
 
 
Segundo o denunciante, foi possível constatar que o vidro da porta da frente foi quebrado e que alguém entrou na casa, mas devido o comunicante não ser o dono da residência, no momento sentiu somente a falta de uma televisão.
 
 
A guarnição orientou que quando o proprietário retornar para casa, comparecer à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, para registrar uma ocorrência informando os demais objetos de valor que tenham sido subtraídos pelo criminoso para as providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS