IMUNIZAÇÃO: Mais de duas mil doses de vacinas contra a covid-19 contemplam Região do Café

Esta já é a 14ª remessa de imunizantes enviadas pelo Governo Federal a Rondônia

IMUNIZAÇÃO: Mais de duas mil doses de vacinas contra a covid-19 contemplam Região do Café

Foto: Divulgação

 

Um novo lote de vacinas contra a covid-19 chegou a Rondônia na quinta-feira (22) e já nesta sexta-feira (23) estará  à disposição dos 52 municípios rondonienses.
 
 
O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) tem organizado uma força-tarefa para garantir a celeridade na distribuição das vacinas junto às prefeituras municipais, que por sua vez procedem com a imunização da população. Esta já é a 14ª remessa de imunizantes enviadas pelo Governo Federal a Rondônia.
 
 
 
Na Região do Café, 39.787 doses já foram entregues pelo Poder Executivo e com mais essa remessa, 2.625 novas doses chegam para atender os municípios de Cacoal, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno, São Felipe Do Oeste, Ministro Andreazza, Parecis, Primavera de Rondônia.
 
 
Aos poucos as novas remessas vão chegando e a população aguarda ansiosa pelo seu momento. Por isso pedimos, especialmente aos municípios da nossa regional, que tenham agilidade. O Governo de Rondônia tem se desdobrado para receber as vacinas e distribuir o mais rápido possível aos municípios”, destacou o secretário regional do Governo em Cacoal, José Moura, que pede aos municípios da Região do Café celeridade para buscar e aplicar as vacinas.
 
 
 
Neste momento, na Região do Café, destacam-se principalmente os municípios de Ministro Andreazza e Espigão D’Oeste. Do total recebido pelos municípios, da primeira dose, já foram aplicadas 97,3% em Ministro Andreazza e 93,3% em Espigão D’Oeste, segundo dados do Painel Covid, atualizado na quinta-feira (22).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS