VIOLÊNCIA: Homem é assassinado a tiros enquanto limpava terreno de residência

O atirador fugiu em uma motocicleta

VIOLÊNCIA: Homem é assassinado a tiros enquanto limpava terreno de residência

Foto: ILUSTRATIVA

 

Um homem de 38 anos, identificado como Reginaldo Alves da Silva, foi morto a tiros na tarde da última quarta-feira (21) enquanto limpava um terreno à Rua Lázaro Aparecido da Silva no Bairro Rondon em Ji-Paraná (RO).  Atirador chegou em uma moto, efetuou os disparos e fugiu na mesma motocicleta.
 
 
Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), uma mulher contratou a vítima, que é filho de sua vizinha para fazer o serviço de limpeza do seu terreno, no início da tarde, ela deixou o filho de cinco anos na casa e foi até a casa da mãe do prestador de serviço para tomar banho.
 
 
Após entrar no banheiro a mãe da vítima bateu na porta dizendo que seu filho havia sido baleado, a mulher que deixou o filho de cinco anos na casa, saiu correndo, encontrou a vítima caída na calçada e seu filho ainda dentro da residência.
 
 
A PM enviou uma guarnição ao endereço e percebendo que a vítima havia morrido, fez contato com a Polícia Técnico Cientifica (Politec) para que fosse realizada e perícia que constatou que pelo menos cinco disparos atingiram a vítima. A ocorrência foi registrada após o corpo ser removido.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS