MAIS UM: Piloto de motocicleta de alta cilindrada se envolve em grave acidente

Este é o terceiro acidente registrado com motocicletas de altas cilindradas

MAIS UM: Piloto de motocicleta de alta cilindrada se envolve em grave acidente

Foto: Divulgação

 
 
    
 
 
Mais um acidente de trânsito foi registrado na RO 010, um homem que conduzia uma motocicleta Honda 500F que seguia do distrito de Nova Estrela sentido a cidade de Rolim de Moura perdei o controle da direção vindo a sair fora da pista.
 
O motociclista seguia pelas imediações das entradas das linhas 196 e 192, quando por motivos desconhecido o mesmo acabou saindo fora da pista, com o impacto o uma estaca de cerca se quebrou ao meio, nãos se sabe se a estaca foi atingida pela motocicleta ou pelo corpo da vítima.
 
Uma ambulância que seguida da cidade de Cacoal para Alto Alegre parou no local e dois profissionais, sendo um Técnico de Enfermagem e uma Enfermeira auxiliaram as equipes do Corpo de Bombeiros no socorro da vítima até a viatura.
 
A vítima se queixava de dores no abdômen e costelas, além e ter sofrido um grande corte na região da cabeça. Ele vomitava muito sangue no momento do socorro.
 
Este é o terceiro acidente registrado com motocicletas de altas cilindradas, no sábado, 10, uma motocicleta perdeu o controle de outra motocicleta na RO 010, próximo a entrada da linha 164 sentido Novo Horizonte do Oeste, por sorte este não sofreu graves ferimentos, apenas uma fratura na clavícula. 
 
Ontem, domingo, 11, o médico veterinário Fábio que retornava de Rolim de Moura para a cidade onde morava em Candeias do Jamari, acabou perdendo a vida quando em uma ultrapassagem na BR 364 a cerca de 15 km da cidade de Ariquemes acabou perdendo o controle e caiu. 

Galeria de Fotos da Notícia

MAIS UM: Piloto de motocicleta de alta cilindrada se envolve em grave acidente

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS