ESCALANDO: Polícia flagra 'Homem Aranha' tentando invadir escola pelo telhado em Rondônia

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil

ESCALANDO: Polícia flagra 'Homem Aranha' tentando invadir escola pelo telhado em Rondônia

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Por volta das 05hs19min desta sexta-feira (09), o vigilante da escola municipal José Carlos Nery, Bairro Próspero em Guajará-Mirim (RO), escutou barulhos que vinham do telhado, logo foi observar com a lanterna o que estava acontecendo quando notou a presença de um homem em cima do telhado e ligou para a Policia Militar no 190.
 
 
 
Uma guarnição chegou, realizou buscas no interior e ao redor da escola, mas não encontram o suspeito. Ao realizarem diligências por fora da escola foi possível avistar um elemento deitado em cima do telhado próximo a calha, tentando se esconder.
 
 
De imediato foi dado ordem ao elemento para descer, sendo que o homem obedeceu e  já em poder da guarnição foi dado voz de prisão e ele foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, juntamente com uma bicicleta de marca Cairu, cor vermelha pertencente ao homem que escalou o telhado na tentativa de invadir a escola e praticar o furto.
 
 
O “Homem Aranha” foi identificado como Leandro M. R, 35 anos, morador do Bairro Jardim das Esmeraldas, que logo confessou aos Policiais  que foi até a escola a convite do  elemento conhecido por "Guma",  que  lhe ajudou a subir e deu inicio a empreitada criminosa.
 
 
"Guma" lhe prometeu um pedaço do cobre que iam furtar e que  só precisava subir e puxar o fio e dividiriam o produto furtado, só que a Policia Militar chegou no local  e “Guma” “mui amigo, “deu no pé” e eu fiquei em cima do telhado momento que a Policia me prendeu.
 
 
 O site Agora Guajará, apurou que “Guma” o esperto que colocou o seu amigo Homem Aranha na enrascada é um velho conhecido do Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim-RO.
 
 
A reportagem deixa um alerta para as pessoas que costumeiramente compram produtos furtados em Guajará-Mirim, como cobre, e outros, alimentando o crime,  este delito chama-se receptação e a qualquer momento pode ser preso e será responsabilizado criinalmente. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS