TENSÃO: Criminosos armados que invadiram fazenda são presos e vão prestar esclarecimentos

Áudio no WhatsApp diz que sede da propriedade seria invadida

TENSÃO: Criminosos armados que invadiram fazenda são presos e vão prestar esclarecimentos

Foto: Divulgação

 

Segundo informações levantadas pela reportagem do Folha do Sul, durante uma operação da polícia Militar no assentamento Manoel Ribeiro, resultante de uma invasão de terras da fazenda Nossa senhora Aparecida, em Chupinguaia, que tem sido palco de vários casos policiais nas últimas semanas, dois integrantes da Liga do Camponeses Pobres, foram presos em posse de armas de fogo.
 
 
Segundo fontes seguras ouvidas pelo site, os homens que agiam como olheiros do assentamento, ficando em um ponto alto para avisar aos demais integrantes da Liga sobre a aproximação da polícia com fogos de artifícios, foram surpreendidos por militares que se aproximaram a pé sem que fossem vistos.
 
 
Em posse de duas espingardas, os posseiros receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena para as devidas providências.
 
 
A reportagem do Folha do Sul tentou ter acesso ao registro do caso, porém, foi informada de que a ocorrência não seria liberada para a imprensa até o fim da operação.
 
 
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp afirma que os posseiros estariam se preparando para invadir a sede da fazenda nos próximos dias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS