BOA NOTÍCIA: Rondoniense vence Covid-19 e recebe alta do hospital após ficar 42 dias intubado

"Só tenho gratidão nesse momento e muita felicidade, obrigada também a todos os profissionais da saúde que trataram dele” disse uma sobrinha

BOA NOTÍCIA: Rondoniense vence Covid-19 e recebe alta do hospital após ficar 42 dias intubado

Foto: Divulgação

 

Em meio a tantas notícias tristes, com vários jaruenses perdendo a vida nos últimos meses devido à pandemia do Coronavírus, Jaru recebeu uma excelente notícia, um paciente recebeu alta após 45 dias internado em tratamento da Covid-19, 42 deles entubado.
 
O pioneiro jaruense José Inácio da Silva, o popular Zezinho da Caerd, 59 anos, funcionário da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, foi internado no Hospital Municipal de Jaru após testar positivo para a Covid e depois de passar três dias na enfermaria, teve que ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ser entubado devido ao seu estado clínico.
 
Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em Curitiba/PR, ficando ao todo 42 dias intubado na UTI, mas felizmente acabou de ter alta hospitalar após vencer a luta contra a Covid-19. 
 
Em contato com o site Anoticiamais, uma sobrinha de Zezinho falou da felicidade da família com a boa notícia. “É com alegria e muita gratidão a Deus e Nossa Senhora, que nunca nos desampararam, e a todos que se propuseram a rezar pela saúde e recuperação dele, hoje posso dizer que nossos pedidos foram agraciados e ele venceu a Covid. Só tenho gratidão nesse momento e muita felicidade, obrigada também a todos os profissionais da saúde que trataram dele”, declarou a sobrinha Susete Inácio da Silva.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS