SEM EXPLICAÇÃO: Motorista derruba muro de residência e foge após causar prejuízo

O condutor e os ocupantes do veículo não foram encontrados

SEM EXPLICAÇÃO: Motorista derruba muro de residência e foge após causar prejuízo

Foto: Divulgação

 

O veículo derrubou o muro de uma residência na Rua Presidente Médice no Bairro Novo Horizonte em Ouro Preto do Oeste (RO) na madrugada do último domingo (21).
 
Moradora acordou com o barulho e se deparou com um carro já próximo a área de sua casa e muro da frente todo no chão. Motorista e ocupantes, retiraram o carro e fugiram antes da chegada da polícia.
 
 
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a moradora do imóvel acordou com o barulho, ao sair para ver o que tinha acontecido, viu o carro modelo Gol próximo a área de sua residência e o muro da frente totalmente destruído.
 
O motorista e os quatro ocupantes do veículo, com apoio de um motociclista retiraram o carro e fugiram antes da chegada da polícia no endereço. Segundo a moradora, o motociclista que auxiliou a retirada do veículo deixou um número de telefone para contato que foi informado à polícia.
 
Não há informações sobre feridos neste acidente, mas os danos materiais foram grandes para a moradora da casa de madeira que teve o muro destruído e por pouco o dano não era maior, já que o a residência fica bem próxima do muro e com impacto, pedaços dele foram parar dentro da área.
 
O motorista e os ocupantes do veículo não foram encontrados até o registro da ocorrência.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS