CORONAVÍRUS: Vereador e Secretário de Saúde borrifam água com cloro para tentar frear transmissão

Questionado sobre a eficácia da medida, Denilson foi sincero: “dizem que funciona”

CORONAVÍRUS: Vereador e Secretário de Saúde borrifam água com cloro para tentar frear transmissão

Foto: Divulgação

 

Na madrugada desta terça-feira, 16, junto com outras 5 pessoas, incluindo o secretário de Saúde de Chupinguaia, Tarlei Cristian de Lima, o vereador Denilson Ramos (PRB), participou de uma “força-tarefa”, que usou uma solução à base de água e cloro para borrifar a cidade.
 
A higienização foi feita em órgãos públicos, casas, comércios e praças da “Capital do Boi”. De acordo com o vereador, a iniciativa é para tentar diminuir a transmissão do novo Coronavírus, que já matou 14 pessoas em Chupinguaia.
 
Com 25 ativos, o município não tem UTI e, quando algum paciente tem o quadro de saúde agravado depois de contrair a Covid-19, é encaminhado para Vilhena ou outras cidades de Rondônia.
 
Questionado sobre a eficácia da medida, Denilson foi sincero: “dizem que funciona”. O trabalho foi das 3:00h da madrugada até as 7:00h. O parlamentar explicou que o esforço visa reduzir os contágios para que o comércio volta a funcionar normalmente. Atualmente, nos finais de semana, apenas atividades consideradas essenciais são permitidas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS