COVID-19: Frei Cleidimar Vilela, de Rolim de Moura, apresenta leve recuperação na UTI

COVID-19: Frei Cleidimar Vilela, de Rolim de Moura, apresenta leve recuperação na UTI

Foto: Divulgação

 

De acordo com o boletim informado, o estado de saúde do Frei Cleidimar Vilela que está internado na UTI do Hospital dos Acidentados em Cacoal apresenta uma leve melhora de ontem para hoje, terça-feira, 09.
 
O Frei contraiu a Covid-19, foi internado primeiramente no hospital municipal de Rolim de Moura, em seguida transferido para o Hospital Regional de Ji-Paraná, já as 17 horas do último domingo, ele teve de ser transferido novamente, mas desta vez para a UTI do Hospital dos Acidentados em Cacoal.
 
Segundo o informe, o estado de saúde do Frei Cleidimar apresentou uma leve melhora nas últimas 24 horas, a oxigenação está melhorando, a pressão está controlada, e está sem febre.
 
Pulmão está com comprometimento entre 60 e 70%, amanhã, quarta-feira, 10, será realizado uma tomografia para saber a real situação de seus pulmões.
 
Outro Frei de Rolim de Moura está com Covid-19, trata-se do Frei Antônio, companheiro do Frei Cleidimar, ele foi transferido de Rolim de Moura para o Hospital Regional de Ji-Paraná, os pulmões do Frei Antônio estão com cerca de 40% comprometido.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS