TRÁGICO: Acidente deixa uma vítima fatal e três gravemente feridos em Rondônia

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade chegou ao local

TRÁGICO: Acidente deixa uma vítima fatal e três gravemente feridos em Rondônia

Foto: Divulgação

 

Na noite de domingo (07), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364 próximo a antiga balança em Ouro Preto do Oeste onde um motorista de um ônibus morreu e outras três pessoas ficaram feridas.
 
De acordo com as primeiras informações, é de que um ônibus que seguia sentido a Ouro Preto fazia uma ultrapassagem por uma carreta, ultrapassagem essa permitida ja que é um local de serra e é pista dupla no local.
 
Porém no momento da ultrapassagem o ônibus teria apresentado uma pane mecânica e acabou colidindo lateralmente na carreta que realizava a ultrapassagem sendo colidida na sequência por outra carreta que seguia no sentido contrário, ainda de acordo com informações um veículo pick up também se envolveu na colisão.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade chegou ao local com uma Unidade de Resgate socorrendo os feridos ao Hospital de Ouro Preto, a Policia Rodoviária Federal também compareceu no local realizando os trabalhos do registro e controlando o tráfego de veículos no local
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS