COVID-19: Jornalista de RO perde avô e tios em menos de uma semana

COVID-19: Jornalista de RO perde avô e tios em menos de uma semana

Foto: Divulgação

 

O jornalista Luiz Alberto Vicente Ferreira da cidade de Nova Brasilândia d’Oeste (RO), recebeu mais um duro golpe, a perda de mais um Tio para o Coronavírus (Covid-19). Nessa sexta-feira, (05/03), após vários dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Porto Velho, David dos Santos, de 47 anos, morador da cidade de São Francisco do Guaporé (RO), não resistiu e veio a óbito.
 
Na semana passada o jornalista Luiz Alberto, também perdeu o seu avô José Vicente Ferreira, de 92 anos, morador do município de Rolim de Moura (RO) e seu tio Cláudio Gomes da Silva, popularmente conhecido como Pelé, morador do município de Novo Horizonte do Oeste (RO).
 
Em um momento de muita dor, o jornalista relata que mais um tio foi internado e pede a oração dos amigos e familiares para o restabelecimento da saúde de seu tio. “Tomamos todos os cuidados, evitamos aglomeração. Porém o vírus maldito acabou contaminando meus tios e meu avô. Todos se  infectaram de forma diferente. Eles não tiveram contato um com o outro e moram em cidades diferentes”, desabafou.
 
Por meio desta mensagem nos solidarizamos com a família e amigos e expressamos nossos sentimentos pela grande perda.
 
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS