PANDEMIA: Ex-prefeito de Jaru, Amauri dos Muletas, está internado com Covid-19

O filho médico, que mora em Cuiabá, acompanha o tratamento

PANDEMIA: Ex-prefeito de Jaru, Amauri dos Muletas, está internado com Covid-19

Foto: Divulgação

 

O ex-prefeito de Jaru (RO), José Amauri dos Santos – Amauri dos Muletas – está internado desde a manhã de quarta-feira (3), numa UTI do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo (SP).
 
 
 
A confirmação foi da deputada estadual Cássia Muletas. Cássia disse que Amauri estava em viagem para São Paulo a fim de resolver negócios, quando teria sentido os sintomas.
 
 
 
Na capital paulista fez exames, testou positivo e se internou na sexta-feira da semana passada, dia 26 de fevereiro. O filho que é médico e reside em Cuiabá (MT), viajou para São Paulo e acompanha o pai, que foi para a UTI logo pela manhã desta quarta.
 
 
 
Amauri estaria estável, conforme informou Cássia, mas seu estado de saúde inspira cuidados. Não há informações do boletim médico que deve ser divulgado a família na manhã desta quinta-feira (4).
 
 
 
Amauri dos Santos tem 57 anos, é sergipano, casado e mora em Jaru há muitos anos. Já foi prefeito, deputado estadual e ocupou diversos cargos políticos no estado e no município de Jaru.
 
 
A esposa de Amauri Dorinha como é conhecida foi a sua página nas redes sociais e pediu orações. “ Hoje com o coração abalado venho pedir a todos que conhece o Amauri que ore por ele. Façam corrente de orações. Ele está na UTI com COVID-19. Jesus tenha misericórdia do meu marido” disse Dorinha Oliveira Silva, que está em São Paulo.
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS