MINHA SAFRA: Após matéria no Rondoniaovivo, aplicativo registra aumento de downloads

Após veiculação de matéria em 13 de fevereiro deste ano, o aplicativo Minha Safra foi baixado por mais de 1.500 pecuaristas, totalizando agora mais de 4 mil downloads, sinalizando que o pecuarista de Rondônia está a cada dia mais adepto às inovações tecnológicas.

MINHA SAFRA: Após matéria no Rondoniaovivo, aplicativo registra aumento de downloads

Foto: Divulgação

 

Conforme noticiamos 15 dias atrás, um aplicativo direcionado ao pecuarista promete trazer uma revolução tecnológica para a pecuária do estado no que diz respeito à compra e venda de animais. Porém, já não se trata de uma promessa e sim realidade. É o que os dados nos dizem. O aplicativo chama-se MINHA SAFRA e você pode baixá-lo por este link http://onelink.to/roaovivo

 

Após a divulgação da matéria pelo site rondoniaovivo, os números do aplicativo expandiram rapidamente. Hoje o aplicativo conta com mais de 4 mil downloads no estado de Rondônia (mais de 1.500 downloads desde a nossa publicação), demonstrando que o pecuarista rondoniense está atento às inovações tecnológicas e atento também ao site rondoniaovivo.

 

Em 4 meses de seu lançamento, foram mais de 7.600 animais ofertados para a venda e uma demanda registrada de mais de 5.600 animais. Há números distintos de oferta e demanda, poisno aplicativo o pecuarista pode anunciar que tem bovinos para comprar ou que necessita de comprar, informando assim a quantidade que deseja e o valor a que está disposto a pagar. O total de anúncios já ultrapassou a marca expressiva de 36 milhões de reais em bezerros, garrotes, vacas e touros!

 

O aplicativo recebe vários anúncios diários e a cada dia mais pecuaristas se cadastram para usufruir dessa nova forma de negociar seu rebanho. São dezenas de negociações iniciadas todo dia, devido aos anúncios do aplicativo. A inovação tecnológica está cada dia mais presente em nosso cotidiano, não sendo diferente em relação à pecuária. A Pecuária Bovina está sendo modernizada pela tecnologia. Iniciativas como estatrazem avanços e aumento de produtividade e lucratividade para os setores em que são implantadas.

 

Criado por uma empresa rondoniense, o aplicativo Minha Safra promete colocar Rondônia na vanguarda da inovação tecnológica em relação à compra e venda de animais, já que o aplicativo é novidade no segmento a nível Brasil.

 

Embora o aplicativo já gere valor ao pecuarista de Rondônia, agregando em sua atividade, a empresa Minha Safra promete não parar por aí. As metas da empresa são ousadas e prometem oferecer a cada dia mais benefícios aos pecuaristas, sempre tendo como objetivo agregar valor ao pecuarista. Conforme informado pela empresa, a geração de valor ao pecuarista será realizada tanto pela integração dos produtores rurais em um ambiente virtual de negociação (o próprio aplicativo), quanto pela concessão de descontos em lojas parceiras do aplicativo e outras iniciativas.

 

Portanto, o pecuarista de Rondônia que queira acompanhar o crescimento do setor, deve estar atento a inovações e oportunidades como estas oferecidas pelo aplicativo.

 

O aplicativo Minha Safra está disponível nas lojas de aplicativos para os sistemas Android e IOS. Você pode baixar o aplicativo direto, CLICANDO AQUI.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS