ESTELIONATO: Entregador de pizza cai em golpe após criminoso se passar por médico

A vítima só se deu conta que tinha caído em uma cilada, quando chegou ao hospital

ESTELIONATO: Entregador de pizza cai em golpe após criminoso se passar por médico

Foto: ILUSTRATIVA

 

Um entregador de pizza, acabou sendo vítima de um golpe, no final de semana no município de Jaru (RO) e amargou um prejuízo de R$ 300,00.
 
O golpe se deu quando o estelionatário ligou para uma pizzaria da cidade e se apresentou como "Dr. Eduardo", informando que estaria de plantão no hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, solicitando que fosse entregue no loca uma pizza e uma coca 2 litros.
 
Na oportunidade, o golpista pediu a colaboração da vítima informando que necessitaria realizar um depósito de R$ 150,00 porém não poderia se ausentar do hospital, afirmando que quando ele realizasse a entrega seria ressarcido.
 
Agindo de boa-fé, a vítima foi a Caixa Econômica Federal sacou o dinheiro e depositou em um envelope na conta indicada pelo suposto médico.
 
Contudo, o criminoso pediu para que o entregador realizasse mais um depósito no mesmo valor, pedido atendido pela vítima que após as transações bancárias se dirigiu ao local de entrega da pizza.
 
Ao chegar no Hospital Municipal com a pizza e a Coca Cola, ele foi informado que ali não trabalhava nenhum médico com este nome e tão pouco alguém haveria feito o pedido da pizza, momento este que a vítima se deu conta de ter caído em um golpe.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS