PERIGO: Ponte quebra com peso de caminhão e prejudica moradores

PERIGO: Ponte quebra com peso de caminhão e prejudica moradores

Foto: Divulgação

 

As informações foram repassadas pelo Presidente da Associação Rural Apruna da Linha 192, Lado Sul, Sr. Pedro Oliveira, no período noturno desta quinta feira, dia 25, dando conta de que um caminhão leiteiro estava caído no local e que somente uma máquina PC conseguiria retirá-lo.
 
 
As primeiras informações não falam em vítima humana, mas deixa claro que os prejuízos são muitos, não somente para o proprietário do veículo, bem como para os moradores daquela região que se utilizam daquela via para se locomoverem.
 
 
O travessão que liga a Linha 192 com a Linha 196, lado sul, é conhecido pela falta de manutenção e das condições precárias que sempre se apresentou. A administração atual assumiu o comando do município no início deste ano, período em que as condições climáticas não contribuem muito e acaba acontecendo  muitos problemas, sejam eles na zona urbana com ruas intransitáveis, pontes que apresentam perigo, bem como na área rural, onde a trafegabilidade deixa muito a desejar nesse período das chuvas.
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS