TRISTEZA: Morre 'Vó Maria' pioneira jaruense em decorrência da Covid-19

Ela estava internada na UTI mas não resistiu

TRISTEZA: Morre 'Vó Maria' pioneira jaruense em decorrência da Covid-19

Foto: Divulgação

 

Faleceu no início da noite de terça-feira (23), a pioneira Jaruense Maria Miranda, mais conhecida como "Vó Maria". Vó Maria estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Central na cidade de Porto Velho, acometida pelo Coronavírus.
 
 
 
Amigos e familiares iniciaram uma campanha de arrecadação com objetivo de levantar recursos para custear as despesas do hospital. Por meio de publicações em sites, redes sociais e um grupo de leilões gerenciado pelo locutor Vaguinho, muitas pessoas puderam ajudar dona Maria.
 
 
 
A notícia de seu óbito foi dada próximo as 20 horas desta terça-feira, por Vaguinho, que lamentou a perda e informou que irá prosseguir a campanha de arrecadação para levantar dinheiro para a família pagar as altas despesas hospitalares de Vó Maria.
 
 
 
Maria foi uma das pioneiras da igreja Batista Nacional desde a fundação da igreja em JARU, ainda com o nome Batista da Benção. Na igreja, perseverou firme até o fim, levando o nome de Deus e seguindo a Sua Palavra.
 
 
 
O corpo da idosa será transladado para Jaru, onde será sepultado nesta quarta-feira (24).
 
 
 
Nota da IBN
 
 
 
Nota de falecimento.
 
 
 
É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento de nossa amada irmã em Cristo, Maria de Miranda, carinhosamente conhecida como “Vó Maria”.
 
 
 
Mulher comprometida com a verdade, com a pureza e com a grandeza do Evangelho e do Reino de Deus, “Vó Maria” fazia parte do Corpo Diaconal da IBN onde realizava com dedicação plena as atividades que lhe eram incumbidas.
 
 
 
“Vó Maria” precedeu ao Reino de Deus e agora, deixa a vida terrena para entrar para a história e receber a coroa da Vida. Seu nome se junta à galeria dos notáveis servos de Deus que já estão com o Senhor.
 
 
 
Que haja conforto do Espírito Santo para as lágrimas e a dor da separação.
 
 
 
Igreja Batista Nacional.
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS