SUSTO: Teto de escola desaba durante vacinação contra a Covid-19 em Buritis

O fato aconteceu por volta das 09 horas e deixou todos em pânico

SUSTO: Teto de escola desaba durante vacinação contra a Covid-19 em Buritis

Foto: Rondoniaovivo

Idosos, acima de 80 anos, e servidores da Secretaria Municipal de Saúde que faziam a vacinação desse grupo de pessoas contra a Covid-19, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Buritis, localizada no município de mesmo nome, passaram por um grande susto na manhã, desta terça-feira (23).  
 
O motivo foi que, por volta das 09 horas da manhã, o teto da escola desabou, causando muito corre-corre e pânico entre todos os que lá se encontravam. Segundo o secretário municipal de Saúde, de Buritis, Adelson Ribeiro Goldinho, tudo ocorreu muito rápido.
 
Foi um livramento. O teto estalou, mas deu tempo de as pessoas saírem do local e ninguém foi atingido. Se isso tivesse ocorrido nos primeiros dias da vacinação, que começou na quinta-feira, da semana passada, e deu muita gente, poderia ter sido pior. Além disso, não estava tendo aulas, pois, teria acontecido no horário do recreio”, ressaltou.
 
O secretário afirmou também que todas as doses da vacina contra a covid-19, foram salvas e que a aplicação continuará, na próxima quarta-feira (24), no pátio da Igreja Católica de Buritis.
 
O Rondoniaovivo recebeu um vídeo que mostra como ficou o local após o acidente, veja as imagens.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS