BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REVOLTADO: Empresário diz que vereadora que estava em Cacoal vai levar covid-19 para Cabixi

Dono de balneário pede a reabertura do estabelecimento, que está fechado desde o ano passado

FOLHA DO SUL ONLINE

17 de Fevereiro de 2021 às 16:59

Atualizada em : 17 de Fevereiro de 2021 às 17:04

Foto: Divulgação

 

Viralizou no WhatsApp o áudio “malcriado”, enviado por um empresário de Cabixi ao prefeito daquela cidade, Izael Dias Moreira (PP), e no qual ele faz duras críticas à presidente da Câmara de Vereadores, Jucieli de Carli (DEM). A jovem, eleita com 237 votos, portanto, recordista no pleito do ano passado, é filha do vice-prefeito, Chicão do Carli (PDT).

 
Segundo apurou o Folha do Sul Online, o desabafo foi feito pelo dono de um balneário próximo da cidade, que está fechado desde o ano passado, por causa da pandemia de Covid-19.
 
O autor da gravação acusa Jucieli de estar “no piseiro lá em Cacoal pra trazer o Coronavírus para Cabixi”, diz, após verificar as postagens da parlamentar nas redes sociais, onde ela publicou várias fotos, junto com amigos, no Cacoal Selva Park, estabelecimento de lazer que atrai pessoas de várias cidades. Uma dessas imagens foi usada para acompanhar o áudio.
 
Neste momento, como a maioria das cidades de Rondônia, Cabixi está na fase 1 do isolamento social, com restrições impostas a várias atividades econômicas
 
O site citado não conseguiu contato com a vereadora, mas publicará sua versão tão logo ela seja enviada à redação.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS