Por volta das 20:00h de sexta-feira, 12, bandidos armados metralharam o portão de uma residência localizada na rua 821, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Folha do Sul Online, a moradora estava em casa na companhia da filha de 21 anos e do namorado da jovem, no momento em ouviram uma rajada de tiros que foi disparada contra o portão do imóvel.
Assustadas, as moradoras acionaram a Polícia Militar que, já no local, constatou através de testemunhas, que os autores dos disparos teriam sido dois homens que chegaram e fugiram do local em uma motocicleta CG Titan de cor preta e fazendo uso de um capacete modelo San Marino e outro modelo Cross.
Após efetuarem os disparos contra o portão, exatamente no local da fechadura, como se quisessem estourara a tranca, os suspeitos fugiram sentido a BR-364.
Ainda segundo as informações, apesar de não haver provas concretas, as vítimas acreditam que os disparos possam ter sido praticados pelo ex-namorado da jovem, que nunca aceitou o término da relação e que teria dito a ela que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
Ao todo forma recolhidas a alguns metros do local, mais de 12 cápsulas, que ficaram espalhadas pelo canteiro da via. Ninguém ficou ferido na ação.