BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECONHECIMENTO: Ex-prefeito faz carta agradecendo apoio que recebeu na luta contra covid-19

Melki Donadon estava desenganado pelos médicos e teve 90% dos pulmões comprometidos

Rondoniaovivo

09 de Fevereiro de 2021 às 16:23

Atualizada em : 09 de Fevereiro de 2021 às 16:25

Foto: Divulgação

 

O ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, foi acometido pela Covid-19 e com a piora no estado de saúde, foi transferido para Brasília, para continuar o tratamento. O político teve 90% dos pulmões comprometidos e as chances de recuperação eram mínimas. 

 
Mas apesar de toda a situação, Melki está se recuperando e resolveu escrever uma carta de agradecimento à equipe do hospital e a todos os que torceram pela recuperação dele. 
 
 
Veja a carta de agradecimento feito por Melki:
 
 
Graças te dou meu Pai,  por ter agido em meu favor e ter tocado no coração da minha família pra me transferir para Brasília,  naquele momento eu não tinha forças. Com certeza foi a atitude mais acertada, pois aqui no Hospital Santa Lúcia-Sul Brasília enconcotrei uma equipe de profissionais muito mais que humanizada,  são Anjos que me cuidaram com todo amor e carinho.
 
Eu estava praticamente desenganado devido ter pego no passado em torno de 40 malarias,  ter doença de CRHON e a tomografia mostrou mais de 90% dos pulmões comprometidos. Fui acompanhado por 7 médicos mais o chefe da UTI Dr. Aberto e também Fisioterapeutas, Nutricionistas, Tec enfermagens, Enfermeiras, Equipe da limpeza e cozinha.  A minha alma chegou à conclusão que o Deus deles não é o dinheiro e sim a "VIDA ".
 
Agradeço também aos sobrinhos Rebeca e Paulo que trabalham no Santa Lúcia que deram total apoio. Agradeço de coração à todos os amados irmãos que estão em oração, Deus ouviu o  clamor.  Só gratidão à Deus por tudo. 
 
 
Sobrevivente Melkisedek Donadon
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS